Miosp MG

Ao Movimento Independentemente dos Operadores de Segurança Pública de Minas Gerais:

 

Essa questão quantitativa de associados, confesso que não me preocupa, pois, a partir do momento em que os frutos forem sendo produzidos, aqueles companheiros incrédulos e/ou indecisos achegar-se-ão ao MIOSP.

 

O que não podemos permitir é que sejam gerados em meio aos ```TREZENTOS``` quaisquer raízes de descrédito quanto ao potencial deste Movimento, a fim de que NÃO SEJA MINADA a motivação que rege o grupo.

 

É certo que há muito a ser feito e não será fácil, mas É MISTER que permaneçamos firmados e focados nos propósitos, nos princípios e nas prioridades que têm dado o norte a esta entidade.

 

Temos de acreditar e, mais que acreditar, VISUALIZAR A CONQUISTA daquilo que é pleiteado, sem queimar etapas, para que a consolidação do Movimento não seja comprometida.

 

É imprescindível entender que cada um dos 'TREZENTOS' tem a sua importância, tem o seu valor neste contexto em que estamos inseridos. Que cada qual, POR MAIS SIMPLES QUE POSSA SER, empreenda esforços no sentido de fazer o seu melhor, não por interesses pessoais, mas em favor de algo maior, que, INCLUSIVE, abrangerá aos que, hoje, exercendo o direito legal que possuem, *escolhem permanecer no anonimato* 'do trono de um apartamento com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar'.

 

A citação abaixo, do pensador (filósofo) *Mario Sergio Cortella*, vem muito a calhar neste momento:

 

_____

```Faça o teu melhor na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores para fazer melhor ainda!```

 

Abraços a todos...

Creio que venceremos...

 

O momento requer a excelência, o melhor de cada um de nós.