5156 NÃO PODE CRIAR ARMADIAS NEM PROVAS PARA VOCÊ MESMO
Um mundo de magicas e ilusões, uma forma tétrica de pensar, na cabeça, ou, até quem sabe da guilhotina, um instrumento usado nas eras da revolução francesa, 1788 a 1792 ou coisa então parecida, mas volte a pensar na cabeça, ou na peça supracitada.
--*-
Ao imaginar a falta dela, uma catástrofe, ou uma limpeza, deveria se instituí-la (guilhotina) pior que partiria de leis e como é prescrito, não posso criar como legisladora guilhotina para meu pescoço, então ela não vai ser instituída.
-*-*
Um mínimo de bom senso eles tem, pois ainda pensam somente nas suas cabeças, pois a dos outros se explodam, mas volte a pensar, se eles não tivesse cabeça, talvez não fizesse normas tão rudimentares, proteção a. . . siamina.
-*-*-
Já pensou fazem tantas idiotices com as cabeças, imagine-os sem elas, pode ser hilário, mas seria por parte de mundo alivio para não ver as caras com indagações e respostas tolas, eles fazem, a justiça ou injustiça protege
-**-
Engraçado cria comandos para investigar tudo contra o estado de direito, mas pouco se faz voltando para os comandantes, só penam os possíveis então comandados, ai sem força motriz sem capital para silenciar, silenciar.