Vidas que terminam no solo árido.
Lágrimas que vertem a face dos abandonados.
Pelo amor.
Dor.
Descaso.
De um governo tirano e muitas vezes insano.
Impiedoso.
Com o pobre.
Amável com o rico.
Resta então o choro e ranger de dentes.
Enquanto tiver.
A grande massa, presa está nos grilhões da ignorância orquestrada pela elite dominante e pelos profetas do apocalipse que vendem a peso de ouro um lugar no céu.
Assim, abortam o sonho de milhões que vivem à margem de uma sociedade nefasta, burguesa, que admiram.
Refastelam-se com as migalhas e mentiras dos jornais e da lavagem cerebral orquestrada por programas bizarros na TV.
Até quando isso?
Depende da vontade dessa massa ignorante e agonizante em querer mudar.
Para aqueles que acreditam na costela de Adão, fica difícil mudar a história dele próprio.
Preferem dormir no berço esplendido da ignorância, do que abrir a mente para novos conhecimentos advindos da verdade suprema.
Assim, não resta outra alternativa a essa grande massa, em continuar nessa vida insana e carente de conhecimento, pois quando isso ocorrer, ecoará pelos quatro cantos do planeta um poderoso grito de liberdade, onde a elite dominante gritará pelo perdão divino.
Mas, será tarde, pois a verdade escondida por milênios estará impregnada na mente do homem, que, a partir de então, iniciará sua jornada evolutiva por outros mundos e universos.