ÍNDICES COMUNS

Quando mortes e crimes ocorrem de acordo com números comuns; tais como: idade, data, temos então uma matemática que pode ser fator do denominador da ocorrência investigativa na linha de programação por amostragem. Nomes e sobrenomes de cidadãos e pessoas que são vítimas de crimes, tragédias e terrorismos, e ainda que comumente num determinado período os dados levem a averiguação e confirmação de que a realidade é manipulada em prol de uma sequência repetitiva que mantém da mesma forma e inalterados, inatacados coisas e grupos. Pode-se concluir que: a sequência criminal pode ser quebrada, bloqueada e até extinta com o uso das ferramentas tecnológicas para salvar vidas e prevenir doenças, acidentes e crimes.

Com racionalidade teríamos um mundo colaborativo, humanitário e pacifico com construtividades em todas as áreas de excelente qualidade para todos os povos viverem a brevidade da vida com dignidade e felicidade.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 20/11/2023
Código do texto: T7935972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.