Mundo em chamas e eleição na Argentina

 

A humanidade provavelmente atravessa a maior crise da História, uma hora de fortes opções.

Uma boa notícia foi a grande vitória de Javier Milei na Argentina. Uma vitória da não-esquerda, de modo que o mapa vermelho recua significativamente na América do Sul.

Importante é saber que Milei defende a vida humana desde a concepção. O que é, para os cristãos, ponto de honra.

A esquerda destruiu a Argentina, o que aliás é seu papel, pois a esquerda é destrutiva por natureza. Destrói valores, princípios, destrói a moral e a economia. E no momento vemos como o ditador comunista fascista da Venezuela planeja iniciar uma guerra em nosso continente, invadindo a Guiana Inglesa.

Ontem em seu programa de entrevistas o digno Dr. Ives Gandra Martins, talvez o maior brasileiro vivo, recebeu a deputada Adriana Ventura e debateram vários assuntos, como o ENEM ideológico e o conflito no Oriente Medio. A deputada falou dos vídeos que ela assistiu, horripilantes, feitos pelo próprio Hamas, com cenas degradantes como terrorista gritando: "Eu sou um herói! Estou matando judeus!" Mataram 1300 pessoas, decapitaram bebês, num ataque covarde e insano. E o Dr. Ives lembrou outros fatos importantes. No mapa da região, do Marrocos até o Afganistao, os árabes ocupam 99,8 por cento do território e os judeus apenas 0,2 por cento. Israel luta pela sobrevivência e antes do 7 de novembro havia um tratado sendo negociado com a Arábia Saudita que traria a paz para a região, pois tudo se resume a que os muçulmanos aceitem o Estado Judeu. Pois o que grupos como o Hamas e o governo do Irã pretendem é a destruição de Israel e o extermínio dos judeus, como se Hitler estivesse de volta. E, lembrou Adriana, milhares de palestinos cruzam diariamente a fronteira para trabalhar em Israel. Ela esteve em Israel e constatou como lá convivem fraternalmente judaistas, cristãos e muçulmanos.

Enquanto isso prossegue a guerra na Europa Oriental, onde mesmo a duras penas o exército da Ucrânia vai ganhando terreno e desmoralizando o exército russo, o que deve estar desesperando o ditador comunista fascista Vladimir Putin.

Nesse panorama desolador não podemos esquecer que a crise climática, que os negacionistas negam, atingiu o paroxismo, o colapso do planeta está em pleno andamento, os desastres estão em toda parte: no Brasil as tempestades e inundações, até com granizo e 🌪️ tornado, no sul; seca absurda na Amazônia; e onda de calor ♨️ pelo país afora, com recordes de temperatura. Na Arábia Saudita, até Meca e a Caaba sob inundação, que atinge também os Emirados Árabes. Temos sabido de eventos climáticos extremos em todos os continentes (até na Antártica, com degelo) e mesmo em ilhas como a Islândia, onde um vulcão 🌋 está em violenta erupção. E já se fala num super- vulcão que ameaça explodir na Itália.

A humanidade, no fundo, merece esses castigos. Afinal a atual civilização expulsou a Deus.

A ficha precisa cair. Vivemos atualmente a Idade das Trevas e só o retorno à espiritualidade salvará a humanidade do abismo em que ela já mergulhou.

E vamos rezar para que Javier Milei não decepcione e faça realmente um grande governo na nação irmã.

 

imagem Pinterest