querida irmã (que ja se foi)
Oi irmã,
seu aniversario ja passou ne? esta velha, mas eu sinto sua falta.
sua filha tambem ja fez aniversario. Ela esta crescendo se voçÊ a visse agora, nem acreditaria que ela esta com tal idade.
Nossa mãe, ja fez aniversario tambem, e quanto mais ela envelhece mais rigida ela tem ficado comigo mesmo, voçÊ tendo dito pra que ela pegasse leve comigo.
``Nosso´´ pai, ja fez aniverasario tambem e quanto mais velho ele fica, ao contrario da mãe , mais ele esta ocupado com o trabalho, e fica cada fez mais distate .
Meu aniversario tambem ja passou, e agora acho que posso deixar voçÊ me chamar de ``cavala velha´´ como fazia quanto eu era mais nova.
No dia do meu aniversario, saimos para janta...eu te esperei mas voçÊ não veio irmã, e logo no dia em que fomos ao um rodizio japones, e eu sei que voçÊ adora, mas não se preucupa podemos ir outro dia todos juntos.
Eu queria que voçÊ estivesse la, porque foi muito divertido, eu tentei não lembrar e não chorar, mas voçÊ sabe eu sou uma otima atriz, e eu não queria preucupar a mamãe
foi isso que aconteceu, e eu espero que voçÊ esteja bem, onde quer que esteja e que volte logo pra casa, eu estou com muita saudades irmã volta logo :)
(eu sei que ela não vai voltar :(... )