Voltaremos pra casa

Saudade

Tenho toda saudade que possa existir guardada em meu coração, tem horas que apenas quero chorar, outras sorrio lembrando de quando você me fazia sorrir apenas com um olhar; ora o luto me mata, ora quero viver todos os continentes por/pra você;

Tem vezes que enfrento o mundo como me pediu, e tem momentos que tudo desmorona sobre mim;

Tem fases que eu acho que vou conseguir te deixar ir, em outras te busco em cada detalhe;

Tem dias que respirar dói, que a vida é estranha, que os pedaços se partem ainda mais.

Tem dias que quero esquecer, mas te lembro, te amo, te sinto, te vivo, te quero de volta!

outros viajantes não voltaram para contar sobre o paraíso, e você também não voltou.

Fico pensando em como seria se ainda estivesse aqui, no mesmo segundo, tudo colore, tudo floresce! Instantes depois, sinto a chuva intensa das minhas lágrimas alagando as melhores lembranças de uma vida, e nelas tem você, em destaque.

O tempo é apressado, te leva para longe, cada vez mais.

Como recuperar a sua voz? Os seus traços? Você?!

Nossas memórias estão envelhecendo, eu também; Enquanto para sempre você terá a mesma idade, o mesmo rostinho em uma foto sem movimento, nada disso combina contigo.

Dói te sentir tão distante, distante para um abraço, um olhar, uma gargalhada, uma conversa, um sorriso, uma vida de distância.

Falta tanta coisa, sabia? Te falta.

Ficar por aqui, sem você, dói em cada cômodo de mim.

Acho que nunca vou conseguir abrir todas as janelas, tenho medo de perder o que você deixou comigo, seu último sorriso.

Toda vez que alguém me pergunta se eu consegui superar sua partida, tenho certeza que do céu você sente o meu coração gritar reclamando sua falta.

É, não sei como terminar esse texto, as palavras foram embora da minha mente, mas a saudade... Essa, mora em mim.

Te digo tudo, menos adeus.

Eu te amo, com meu coração inteiro. Não se esqueça disso, nem por um segundo, porque eu sentirei eternamente; esse amor, e a saudade que ocupa esse vazio.

voltaremos pra casa;

Um dia...

Luiza
Enviado por Pri Sanchez em 14/11/2023
Código do texto: T7931592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.