Não Deixe o Sol se Pôr em Mim.

Não Deixe o Sol se Pôr em Mim.

Nas primeiras manhãs, que, inevitavelmente raiou em meu olhar distante por um possível entardecer, não encontrava-se perdido. Não!.. Era apenas um horizonte visto à beira da enseada pelo mirar sonhador.

Neste devaneio, cenas reais misturavam-se aos cenários irreais, que, a mente febril e fértil era capaz de criar. Tão longínquo parecia estar, e, tão tocável, estava de mim...

Raios cortavam o firmamento contornando no céu da minha boca, com um mome conhecido pelos meus toques, e, desconhecido pelo meu sentir...

O universo engana o destino, que, por sua vez engana o ser.

Das telas à mim dedicada, das cores envolta no verde do meu olhar, sob aquarelas sutilmente desenhadas, linhas, traços, e, um sentir tão próprio seu, tornou-me quadro de suas brincadeiras vis...

Não deixe o sol se por em mim!

Embora gostar da noite, há dias em que preciso destes raios para clarear o meu vagar.

Texto: Não Deixe o Sol se Pôr em Mim.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/11/2023 às 23:20

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/11/2023
Código do texto: T7930658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.