Pensamentos.

Nasci nos anos oitenta.

Cresci ouvindo Raul Seixas.

E questionando tudo ao meu redor.

Descobri numa quase morte que a vida é extraordinário e que a felicidades reside nos detalhes mais singelos.

Aprendi que quando eu danço vibro canto bato palmas e vivo...todo o universo está trabalhando junto a mim.

Afoguei a tristeza nas minhas lágrimas...não há mais espaço pra ela nas minhas alegrias cotidianas.

Decidi me levantar e saudar a vida.

Decidi comemorar.

Cada instante cada sorriso cada aprendizado.

Hoje agradeço as pessoas horríveis que encontrei pelo caminho...elas me ensinaram quem eu jamais quero ser.

As vezes o mau humor a desesperança tentam me derrubar...mas descobri que sou muito mais forte que eu imaginava...me nutro de boas lembranças sonhos poesias e flores.

Nada me abala.

A dor já não me abate.

Fiz as pazes com a saudade...refiz diários esquecidos....pintei novas telas...bordei sentimentos esquecidos.

Me consertei por dentro...precisava estar inteira para transbordar...era inadmissível qualquer vazamento das gotas de minhagratidão.Preciso de cada átomo do universo pra trasnceder meu vazio.

Ando cheia.

Repleta de nostalgia.

As vezes ainda choro...mas é de alegria.

Como sou rica!!!!!

Sou milionária de tantas bençãos divinas.

Meus filhos minha neta minhas plantas e meus bichos....são meus tesouros.

Não trouxe nada ....não levarei nada.

Apenas minha história contada em versos e prosas de uma vida incrivelmente bem vivida.

Quarenta anos de paixões bolos e muitas conquistas.

A maior delas:a liberdade de descobrir quem sou....uma mulher livre de todas as amarras que o mundo quis me impor.

Sou livre...livre pra realizar tudo aquilo que meu coração mandar.

E quando finalmente cumprir meu destino...seguirei rindo e saltitante até o encontro de meu Rei.

Sim eu creio no Rei dos reis.

Os judeus que me perdoem mas era necessário o Cristianismo para que pudéssemos crer que também somos filhos de um mesmo Pai um Deus vivo que nos salva .... seria injusto que só os filhos de Israel tivessem uma promessa.

Já não questiono mais nada.

E me consolo com uma das frases mais filosóficas de todos os tempos....só sei que nada sei.

Desejo um maravilhoso fim de semana pra meus leitores.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 11/11/2023
Código do texto: T7929552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.