Sábado. Acordei aguardando o melhor

Acordei aguardando as notícias boas. As esperadas e as inesperadas. Meu coração cheio de fé é insistente e sempre me faz acreditar que o milagre chega. Que o bem me alcança. Que a bondade me cerca. Que a benevolência me ampara. Deus sempre envia as pessoas certas. E isso me faz ter vontade de ser a pessoa certa na paz da vida de alguém, mesmo que com uma palavra, quando eu não posso fazer mais. Peço a Ele que eu seja capaz de contribuir com a paz no mundo de alguma forma. Que eu seja, mesmo em meio às minhas angústias, a alegria na vida de quem precisa. E que essa paz volte a mim. E que as alegrias me encontrem. Dizem que recebemos do universo o que emitimos. Que eu seja capaz de emitir meu melhor, mesmo que esteja no pior momento. Eu sei que tudo passa, e é por isso que tenho esse coração insistente que me dá esperança. Desejo hoje que todos acordem com essa esperança no peito. E que ela conduza cada um vida afora. Mas, acima de tudo, que Deus nos cuide e nos livre de todos os males.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 11/11/2023
Código do texto: T7929394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.