PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Você já pensou em enviar os elétrons, as centelhas da luz, com a sensação de felicidade para o universo?

Aqui pode surgir outra pergunta: Por que fazer isso?

Essas minúsculas partículas da luz que dão vida ao corpo, são enviadas no ritmo de cada respiração e de cada pulsação da Chama da vida.

Sua sensação de felicidade é servir com suas dádivas divinas em todo o universo.

Para se movimentarem, é preciso uma consciência enviar pensamentos e palavras construtivas.

Como fazer isto?

Consciente de que as palavras conduzem os pensamentos, afirme:

A Chama do coração da humanidade expande e irradia a luz na Chama do coração da terra.

A Chama do coração da terra expande e irradia a luz na Chama do coração da humanidade.

Isto é importante, porque a Chama do coração da terra, consiste na Chama do coração da humanidade.

Para que servem essas afirmações:

As centelhas divinas da luz, a vida, são inteligentes, obedientes e precisam ser devolvidas para sua perfeição original.

Quando a humanidade despertar para a consciência da luz, entenderá que sua função é movimentar as centelhas divinas que trabalham para a expansão do universo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 08/11/2023
Código do texto: T7927245
Classificação de conteúdo: seguro