Momentos...

Momentos...

Como faca as palavras atravessam meu peito outrora cheio de letras, de onde nascera tantos poemas. Neste corte profundo, com pena de morte pela vida vivida onde não se encaixa noutras vidas de viveres aquisitivos superiores, não teve socorro, apenas, um dizer impiedoso.

Mas, eu sabia desse momento. Encantado com as observações sobre meus escritos, sobre o que escrever, formulando textos sobre tudo, em tudo vir-me sobre...

Fui realista. Apenas usei da fantasia para acalentar um desejo revoltado pela infância desesperada por ser notada. Me apeguei a uma verdade nova, e, cego andando nestas ondas afoguei-me. Hoje só peço implorando em nome dessa minha verdade, o quadro feito a minha indentidade, as minhas tempestades, a minha navegação em curso, com apenas raios de um possível amanhecer sem mar revolto.

Se algum dia ler isto, e, achar prudente envia-lo, saiba...

Não queria roubar sua vida, nunca quis subir em suas costas, nem mesmo poda-la de forma alguma, mas, com toda certeza, quis roubar a atenção cujo o sabor saciei, a fantasia de nossos contos, a ilusão de ser visto...

Obs: Sei! Foi eu que procurei e por isso peço perdão.

Texto: Momentos...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 06/11/2023 às 06:04

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 06/11/2023
Código do texto: T7925561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.