Já se perguntou como tomou decisões importantes na vida?

 

Acordei cedo ouvindo Zeca  Baleiro dizendo que andava tão a flor da pele e comecei a pensar sobre as vezes que  meu desejo era a própria vontade de vencer e foi assim que lembrei como decidi iniciar a empreitada do mestrado e por mais inacreditável que possa parecer, tomei o barco sem rumo, o cavalo sem cela quando apenas o medo conduzia meus passos.

 

O medo há de ser apenas tempero, jamais desespero, e observando agora, alguns meses passados, foi o impulso necessário.

 

Quando tive medo de um diagnóstico ruim meu anjo da guarda sugeriu que um tratamento médico poderia ser longo e seria bom eu ter algo para me dedicar em paralelo, assim não teria tanto tempo para pensar na parte ruim do problema e foi assim que aceitei a proposta do mestrado.

 

Para minha felicidade o problema continua, mas perfeitamente controlado, e nem nos meus melhores sonhos imaginava ser algo tão simples de controlar e quando recebo os primeiros resultados do curso que iniciei para não perder a pouca sanidade que me restava perceboo o quanto foi importante ouvir a voz do anjo ao meu ouvido, equilíbrio e satisfação evidenciam que o caminho é  tão mais importante que um resultado final, esperar jamais será bom remédio e produzir enquanto o que independe de nós acontece é sem sombra de dúvidas uma boa opção.

 

Seguindo em frente, fazendo do medo apenas tempero e equilibrando passos enquanto decisões importantes e nem tão importantes são tomadas.

 

Saúde!