Contato Até Que...

Todos os dias eu sinto muita vontade de te escrever algo, na esperança de você voltar. Mas só me conformo em respeitar sua decisão e acreditando que você não deixou de me amar. Eu sei que você não vai voltar e eu te amo tanto que respeito isso, mas eu me vou. Não vou demorar na sua vida, a sua escolha é sua e eu não tenho como interferir.

Eu não peço mais perdão pois você não será capaz disso, seu orgulho e sua vaidade tomou conta de você. Principalmente sua vaidade procurando corpos para tentar me encontrar.

Tentei sair com um rapaz, não consegui, não quis desperdiçar o tempo dele com minha bobagem amorosa. Falei com sua mãe e ela me disse que sua frase foi "deixa ele no canto dele". Espero que não se arrependa da sua decisão, e eu sei que não vou te enviar essa mensagem, mas quero escreva-la como um bom escritor que serei. Acho que estou me encontrando novamente graças a sua partida. Me sinto abandonado e sozinho, e nem um "oi, tudo bem?" você foi capaz de mandar.

Meus dias tem sido difíceis e nada dessas palavras e muitas delas vão fazer você mudar de ideia. Não imagino o quanto machuquei você mas também estou machucado, e bêbado, machucado duas vezes ouvindo Broker do Jake Bugg. Que ódio da sua decisão. Por quê? Pra se mostrar forte ?

Não, pra se vingar e deitar com outros corpos que não são o meu. Eu trai sua confiança, mas não traí você. Mas você não me enxerga e acho que nunca enxergou bem.

Eu sustentei uma casa por você e bom, fiquei sozinho nela que também foi teu sonho. Na primeira oportunidade, na verdade na segunda, você se foi, sem olhar pra trás, sem nem pensar. Se acredita que vou correr atrás de você, se engana, não é orgulho, é amor por mim e por quem serei. Pois pode não parecer, mas ainda tenho um pouco.

Seja muito feliz pois desejo isso de todo coração, no mais, até algum dia. Ou até outra vida.

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 03/11/2023
Código do texto: T7924094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.