Encontrar pessoas é fácil, difícil e agrada-las...

Conhecer pessoas é fácil, difícil é agrada-las...

Pessoas vivem se queixando de não encontrar ninguém, e, quando encontra, não sabe separar o joio do trigo. Como então fazer isso acontecer sem intenções terceiras, sem julgamentos pela indumentárias, ou, pelo valor do seu suor, crenças. Alguém pode responder-me?

Milhares de pessoas passam por nós todos os dias, muitas delas repetidamente, que, quando não à vemos, sentimos falta. Um olá, um oi, um abraço com beijo no rosto nos diz o exato tamanho da intimidade, mas, cuidado... A falsidade na maioria das vezes, é selada com o mesmo beijo.

Eu já vivi, você já viveu, alguém de algum lugar vive a ilusão dos sites de encontros, alguns querendo amizades, outros romance, muitos sexo, e, pelo último ser bastante procurado deturpa os quer l procuram os demais. Penso então quê, será um produto escasso uma boa companhia, uma conversa inteligente, um se mostrar eu. Perdemos a sensibilidade, vulgarizamos nossas atitudes, desconstruímos nosso português em nome da moda.

Como faz falta uma boa conversa, risos cativantes, um prazer em compartilhar a vida, e, quando achamos, palavras bonitas são criadas, o verdadeiro sentir camuflado, então, você pensa:

- Há uma esperança.

Esperança que se vai como brisa, apunhaladas com palavras duras, de cunho diplomático, ou, simplesmente sem palavras.

Onde nos encaixamos?

Talvez se no começo fosse mostrado, como muitos se mostram, o outro lado teria a opção de entrar ou não entrar.

Encontrar pessoas é fácil, difícil e agrada-las...

Texto: Encontrar pessoas é fácil, difícil e agrada-las...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 03/11/2023 às 09:37

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 03/11/2023
Código do texto: T7923507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.