In dubio pro reo

Como pessoas do mal são vazias né ?! Diante de uma oportunidade de fazer o mal , agem pelo instinto malévolo. Veem uma possibilidade da armadilha poder funcionar e montam sua arapuca.

Desenham uma estória quase perfeita , convencem os espectadores com suas expectativas. Fazem todo um enredo em arte cênicas com uma encenação quase perfeita , normalmente precisam das artes visuais , se pintam de bons samaritanos , são mestres do disfarce, mas as tintas saem , as mascaram caem e as que não caem são retiradas.

O tempo vai passando, as peças não se encaixam porque a verdade não tem viés , o mal sai na frente , faz 2 gols em uma velocidade estonteante .

Começa a chover , o camisa 9 sai do jogo e tudo parece estar perdido , mas numa jogada de escanteio diminui a diferença com um gol de zagueiro e o jogo continua .

Muitos torcedores já foram embora do estádio , a chuva para e tudo que parecia perdido , uma última falta , o goleiro vai para o lance , espera a bola na área , passa aquela imagem na kbeça do Adriano Imperador na final da copa América contra a Argentina , bate no zagueiro , bate na trave , sobra para o goleiro que saiu da sua meta e ... Gol ... gol ... goooioiillllllllll

Fez o Gol e empata o jogo , o juiz apita o fim do tempo regulamentar, os torcedores que foram não podem mais entrar , os que ficaram xingam o juiz .

Os que abandonaram seu time no momento ruim do jogo não presenciaram a Gana de seu time

Prorrogação .

O time do mal vem com a estratégia de bater , de machucar , lesionar , catimbar , fazer cera ...

Confundiam o juiz , se jogavam , e até um jogador que não estava inscrito , entrou .

Mas nada dava certo e a todo instante inventavam algo para mudar o foco do jogo.

Fim do jogo , empate ...

Você achou que o bem ia virar o jogo ?.

Não !

Empate ...

In dubio pro reo.

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 02/11/2023
Código do texto: T7923205
Classificação de conteúdo: seguro