No Labirinto do Inconsciente
Na escalada terrena vou procurando encontrar o meu caminho, depois de tempestades que já atravessaram minha caminhada, as vezes me sinto cansado, e como alguém que não sabe aonde esta indo, mas sabe que não esta perdido, vou procurando enxergar soluções para meus desconfortos, as vezes paro e penso, onde foi que meu eu verdadeiro se perdeu? Certos momentos me vem fleches de realidades que até percebo o meu eu, mas logo me perco no labirinto do inconsciente.
Eu sei que posso fazer mais do que eu faço, então o que me neutralizou? talvez por uma força que em algum momento de vacilo se aproveitou de um momento meu de vulnerabilidade, e como radicais que invadem um vilarejo prospero para saquear o que a de bom, fui invadido, talvez por eu esta a caminho de ser uma das peças junto a outros que possam ajudar a fazer diferenças em vidas mais necessitadas a conhecer boas novas, me sinto isolado entre paredes que tentam não me deixar prosseguir, e vou procurando a saída através das frestas de luz que essas paredes deixam passar, mas logo se apagam e volto a estaca zero, mas no meio de tudo isso existe algo que faz toda diferença na minha vida, a fé, a espiritualidade, Jesus.
A espiritualidade na minha vida é o balsamo que me ostenta, e estudar a doutrina de Jesus através dela me faz forte perante os obstáculos, alimenta minha paciência, serenidade, paz interior e prazer de trabalhar na caridade, coisas que preenchem qualquer vazio, então vou seguindo quebrando os muros das limitações e expandindo meus horizontes, e diante dessa expansão vou enxergar a saída do labirinto que como uma embarcação perdida em alto mar agitado, enxerga as luzes do farol que o orienta a saída através de sua iluminação, e assim posso reencontrar o Adriano verdadeiro novamente.