Ele...

Ele, uma pessoa perdida em seu mundo de letras, de um olhar tão verde, que, num tom azul, tomou o céu.

Ele, uma pessoa perdida nas ondas das tantas canções ouvidas sem determinar momentos, horas, e , lugares, mas que, marcou nossas vidas.

Ele, aventureiro por definição, não deixou nada definido em seu caminho, amou, viveu, ousou, na tentativa vã de se acertar um dia.

Ele, rezava a crença de diluir seus sentires ocultos num recanto, onde suas letras falaram mais do que diria em todos os anos vividos.

Ele, irmão, filho, pai, e, em muitos momentos, tão héroi quanto vilão entre nós, que, corriamos perigos nas palavras ditas, mas, nos salvava com seus gestos proterores.

Ele, que preencheu-nos com seus risos, agora fará falta incessantemente causando-nos um triste lembrar.

Não mais haverá letras.

Não mais terá canções.

Chegou ao fim das suas aventuras.

Sem sentir, como expressará.

Sem gestos, sem seus sorrisos, só nos deixou lembranças...

Adeus meu Irmão!

Adeus Osvaldo Rocha Jr.

Adeus Osval'Dinho.

Obs: Vou tentar postar no devido tempo suas obras ainda não postadas.

Texto: Ele...

Autor(a): A. C. (Irmã)

Data: 31/10/2023 às 19:27

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 31/10/2023
Código do texto: T7921489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.