Ditadura moderna

No meu grau de inteligência, exempos me bastam. A sua energia sexual, deve ser preservada e utilizada quando e com quem perceber conveniente. As pessoas, não raciocinam para o fato de que a cada pessoa que você entre em contato, irá estar realizando trocas energéticas. Imagine, isto para o empata (pessoa, extremamente sensível, que é receptor natural de energias). Outra perspectiva, é a de que preservar o seu corpo, é também preservar sua integridade como pessoa, tanto para essa questão do sexo, como para outros usos, como temos visto na ditadura moderna que pressupõe, principalmente entre mulheres, uma exposição exacerbada do corpo, que somente beneficia a mídia, para viralizar o fútil. Se cada ser humano, pode contribuir com talentos, cantar, escrever, discursar, etc, de maneira a disseminar conteúdos que realmente contribuam para a não degradação da humanidade, para que tanta romantização em cima de algo que não deixará legado positivo? Aliás, a imoralidade, tão venerada, tem sim "ajudado" na destruição das pessoas, do planeta, nos diferentes modos...

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 31/10/2023
Código do texto: T7921249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.