Tenho Rugas.....

Olhei para o espelho e descobri que tinha muitas rugas,em volta dos olhos na boca no rosto.Eu tenho rugas porque eu tive amigos....E nós víamos nos tanto até às lágrimas 😂 Eu tenho rugas porque conheci o amor ❤️ Que me fez espremer os olhos de alegria.... Eu tenho rugas porque tive e fiquei preocupada com eles desde a conceção,mas também porque sorri para todas as descobertas e porque passei muitas noites em claro .... Tenho Rugas porque eu também chorei.Chorei pelas pessoas que amei e foram embora. Por pouco tempo ou para sempre sabendo ou sem saber o porquê. Tenho Rugas porque passei horas sem dormir para observar,os projetos que correram bem.Mas também pra cuidar da febre das crianças para ler um livro ou fazer ❤️ amor.Vi lugares lindos,novos que me fizeram abrir a boca espantada e ver os lugares antigos, antigos que me fizeram chorar 😭. Dentro de cada sulco do meu rosto e no meu corpo se esconde a minha história....

Se escondem as emoções que vivi... A minha beleza mais íntima . E se apagar isso apago a mim mesma . Cada ruga é uma anedota da minha vida uma batida do meu coração ❤️ o álbum de fotos das minhas memórias mais importantes.

Milay
Enviado por Milay em 30/10/2023
Código do texto: T7920572
Classificação de conteúdo: seguro