Estranhamente...

Estranhamente...

Estranhamente sozinho, vir-me rodeado de pessoas, cada uma dessas pessoas com suas histórias à serem contadas, com segredos à serem ocultos, de crenças confusas sobre o caminho a tomar, e, com esperanças vazias dentro das mentes cheias de ter...

Estranhamente sozinho, vir-me conversando com nada além da tela do celular, ouvindo conversas alheias sobre um possível futuro à se mostrar, sobre a vida de terceiros bordadas pelas razões dos que, sem razão alguma, conduz a própria vida, e, sobre o silêncio oculto no desespero das vozes gritante na garganta...

Estranhamente vir-me concêntrico a todos ao redor, ordinário a tantos assuntos fúteis, normal a anomalia da cultura adquirida ao longo do meu viver.

Agora, estranhamente só, vejo-me tão sozinho quê, nem mesmo na minha companhia percebo-me cheio de vida, mas que, apesar desse vazio ser tão claro quanto esse dia é estranhamente notório quantas pessoas nela existe...

Texto: Estranhamente...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 29/10/2023 às 16:57

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 29/10/2023
Código do texto: T7919887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.