Bailando

A poesia quase sempre fala na alma. Hoje eu senti a poesia no corpo. Momento mágico e incrível de deixar o movimento do corpo trazer a expressão do sentimento.

Como você expressa a saudade? Que movimentos o seu corpo faz quando quer expressar saudades? E os seus sonhos, quais são os seus sonhos, como o seu corpo fala dos seus sonhos? E a esperança, e o amor, como expressar esses sentimentos em movimentos abstratos?

Sem julgamentos, deixe a auto censura de lado e viva a entrega. O teatro é uma das melhores terapias, ouvi hoje de um grande amigo. E é impossível dimensionar e qualificar as descobertas. O seu corpo pode muito mais do que você supõe!

E o que você é? Como você contaria a sua história com o seu corpo? Que movimentos te revelam?

A vida é isso. A magia efêmera do instante. Permita-se! E deixe suas emoções fluírem pelo seu corpo. Transborde! Deixe os sentimentos escaparem pelos seus poros. E nos movimentos abstratos da sua dança particular seja um com o Universo infinito. Nós somos deuses! Entregue-se ao sagrado e seja um ser humano muito mais feliz!

*Si*

Simone Ferreira
Enviado por Simone Ferreira em 27/10/2023
Código do texto: T7918397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.