Das Maldades Vista em Toda Terra, Onde o Diabo se Encaixa?...

Das Maldades Vista em Toda Terra, Onde o Diabo se Encaixa?...

Por muito tempo civilizações veem colocando culpa no Diabo afim de justificar seus atos, mas, como saberemos a real verdade neste episódio na culpa deste ser, já que, cada maldade acarretada nesse nosso plano tem como plano culpar a alguém, ou, um ser, nos liberando de qualquer preço a pagar, e, quando pago, ainda assim, o coitado leva a culpa pelas injustiças causadas aos endiabrados seres humanos... Ops! Perdão Diabo por tê-lo ofendido.

Fico aqui neste quarto escuro tentando entender a razão por trás da razão de matar tantos de ambos os lados, mas que, aos olhos nus da humanidade são inocentes até mostre-se culpado, mas, quem resolve essa equação? Seria eu neste escrever lunático de uma mente perdida na escuridão vazia onde o Diabo faz morada (Mente vazia oficina do inimigo.), ou, seriam todos nós quê, julgamos um homem, uma nação, até mesmo, um mundo inteiro por não pactuar de nossa cartilha, sendo assim, um erro como o de trocar uma letra qualquer em reuniões de portas fechadas, nos torna vítima de uma guerra física e mental, então, aquele que, em vez de corrigir a pauta, fazendo sanar o erro, prefere destruir-lo ao mesmo nível do qual encontra-se.

Ora Deus! Você o criou mesmo para este fim, ou, simplesmente o fez para culpa-lo de seus erros, erros como o de nos criar dando o livre-alvedrio, que, faz com que nós, como sua imagem e semelhança, aprenda a não enfrentar/admitir cada ato maléfico, sendo nós, o próprio Diabo que nos consome... Diga-me.

Nada a declarar...

Pois bem, levando em consideração que eu seja insignificante aos seus olhos divino, a ponto de nem se prestar a sentar comigo e tomar uma conversando de pai para filho, apenas torço para que a Vida senhora dos nossos aprendizados constantes, após, tantas provas perdidas sem direito a recuperação, sejamos entregues ao Sr. Diretor, Morte, afim de que, no próximo ano letivo, venhamos a conseguir passar (Aprender a não guerrear.).

Texto: Das Maldades da Terra, Onde o Diabo se Encaixa?...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 26/10/2023 às 20:17

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/10/2023
Código do texto: T7917676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.