Me encontrar
Preciso me Encontrar, seja esse encontro comigo mesma em dias bonitos ou tristes, mas tudo já perdeu seu encanto desde do dia que me perdi.
Tenho medo do novo, das pessoas, de tentar ou me encaixar em algo para agradar alguém, quem sabe assim eu agrade a mim mesma.
Novos ambientes me deixam confusa, novas experiências, por mais que eu queira viver elas, todas aparentam ser ótimas, mas algo me puxa para o nada. A procrastinação é o fato de dormir estando acordado me perseguem há 4 anos. Há 4 anos tento ser otimista, tentado seguir as cobranças, as metas, a realidade e a verdade.
Por mais que eu tenha 18 anos tive que envelhecer cedo demais e tudo que envelhece se desgasta se perde e morre, acho que cheguei em um nível que se assentar em uma cadeira em um quarto branco e falar sobre como eu me sinto não adianta mais nada, me entupir de remédio ou me embriagar não tem mais resultados.
Onde foi que eu me perdi?
E aonde vou parar para me encontrar?
Queria ao meu lado pessoas que acreditassem nos meus sonhos e não que os destruíssem, pessoas compreensivas e acolhedoras, pessoas que não dessem valor somente para o material mas que vissem valor naquilo que os olhos podem ver e a mente compreender dando riqueza a algo pessoal ao que o dinheiro não possa comprar.
Talvez em outra vida eu me saia melhor, sabendo devolver e se expressar assim como sou tratada.
De dias bonitos aos triste, sempre estou sozinha.