Javier matou os pais
Norberto Horacio Milei e Alicia Lujan Lucich, genitores de Javier, não partilham dos mesmos valores e princípios, sendo que o único membro da família com quem ele realmente se importa e tem proximidade é sua irmã, Karina.
Sobre as situações que o distanciaram de Norberto e Alicia:
"Comigo, aconteceu de meus pais serem muito tóxicos. Mas acho que todos os abusos que tive que vivenciar, físicos e psicológicos, afetaram minha personalidade", afirmou, e acrescentou:
"Você pode achar que eu falo coisas bem pesadas... Mas, por outro lado, quando eu falo as coisas que penso, também tem gente que me fala coisas pesadas, e isso não me causa medo. Com certeza isso se deve às surras que recebi e quando eu era um menino, houve abuso físico, e estamos falando de uma pessoa de um metro e 90 de altura. Não foram espancamentos normais. Desde quando comecei a estudar, ele sempre desprezou muito a minha carreira, sempre me dizia que eu era um lixo, que ia passar fome e que ia ser inútil a vida toda, todas aquelas surras que recebi quando era criança fizeram com que hoje eu não tenha medo de nada, quando acontece uma situação de alto nível de estresse, em que todos ficam assustados e ninguém sabe o que fazer, eu resolvo como se não fosse nada", e noutra ocasião declarou que atualmente não visita os pais e que "os dois estão mortos" para ele."
"God is libertarian and the system is the incarnation of the Devil". Javier Milei