Só não deixe de viver
As vezes a nossa vida, toma rumo que não esperamos. Vamos aproveitar a vida, faça planos não espere a “caixinha de surpresa se abrir ” para que tudo mude ou para que você acorde para vida. Sinta o vento bater em seu rosto e agradeça por isso, ou melhor, seja grato por tudo que você tem, por ter a oportunidade de acordar e escrever um novo capitulo . Muitos dariam tudo, para ter a sua vida. Problemas preocupações, dúvidas, inseguranças, medos, todos nós temos. A vida é tão passageira. Não demore muito para se dar conta disso. Faça valer a pena seus dias. Tenha amor , respeito e compaixão pelas pessoas. Não fique marcando datas para ser feliz. Tudo que temos e o que somos é o agora. Não permita que o medo te paralise, Se jogue ao desconhecido, abrace e beije quem você ama, cuide de quem é importante para você. Faça o seu melhor. Haja com o coração, o retorno sempre será benéfico, a alma se expande e seu espírito ficará cada vez mais iluminado. Cuide do seu coração, afinal ele bombeia a sua vida a todo instante, para que você viva e seja feliz, saia com seus amigos, ria, mostre seus sentimentos, dance, se declare, chore, se arrependa, só não deixe de viver. Não deixe para o amanhã.