Eu penso... Que penso! Kkk Reflito por sobrevivência!

Sou uma eterna aprendiz, tentando entender o outros com que convivo e desta forma me interiorizando e atendendo mais sobre mim mesma e meus milhares eus.

Uma vez uma amiga me disse : - Pare de pensar tanto porque minha mãe ficou louca de tanto pensar. Não conheço sua mãe, mas fiquei com uma grande vontade de conhecer.

Para mim viver e refletir, viso mudar principalmente a mim mesmo, até mais que o mundo

Uma vez um desconhecido me disse : - Você é cheia de filosofia barata kkk Pois é nasci assim kkkk Gosto de pensar alto. É só isso! Tento construir para mim mesmo minhas verdade e as compro, luto por elas. Simples assim... Sei lá se existe um motivo além de mim. Apenas gosto dee interiorizar e deixar palavras voarem atrás de mim . Ler e escute quem desejar!

Já que resolvi falar de mim...

Sou intensa . Gosto de entrega e me envolver de fato ! Tem gente que tem medo dizem que parece fogo em braza .

Se começo me profundo!

Mas nao dou rasteira

Margareth de Souza Cunha

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 15/10/2023
Reeditado em 29/06/2024
Código do texto: T7909266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.