Psico"Evolução"

Todo este agarro do ser humano às crenças, é para tentarem preencher o vazio material. São questões e mais questões, dirigidas a saber que um dia irá morrer. Sendo assim, deixam de evoluir na perspectiva do aprendizado real.

A mente limitada, não se preocupa com a evolução extrafisica. Tudo o que fazemos neste plano dirigido a evolução, é contado no mundo espiritual. Mesmo o fato, de buscar sempre conhecimentos enquanto aplicabilidade de vida. Cada habilidade, é como algo dado enquanto tarefa não somente para o mundo material. Mas, por crenças compreendamos não somente às religiosas. O ser humano, tende a rejeitar a profundidade de conhecimentos. Vive acostumado, ao limitante, tudo isto, inconscientemente, é medo de ir além. É sabido que quem vai, percebe quão perturbadora é a existência física neste mundo. Desenvolver habilidades evolutivas, vai se tornando função de vida, para os que mesmo em meio ao sofrimento do conhecer, forem conseguindo. Só o fato de conhecer, no bom sentido, já é muito necessário, é evolução psíquica. Aplico aqui, junto a compreensões espirituais, não por "crença", mas por ter percebido que nas narrativas espiritas, se encontra algo mais além nessa perspectiva. Aliás, a vida física, seria uma das etapas da vida e não ela toda...

Gisele Maria
Enviado por Gisele Maria em 15/10/2023
Código do texto: T7909069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.