Não Quero mais Interagir Contigo!

Não Quero mais Interagir Contigo!

Você está tornando-se ameaça a meu solitário viver, neste solitário oceano, eu, navegava vazio, sem tripulação, nem pilhagens à fazer, apenas o mar fazia-se paisagem, molhada, salgada... Apenas água.

Mas,...

Eis que percebo arrecifes, e, um possível naufrágio a vir do mesmo lugar ao qual parti. Naufrágio este quê, nem mesmo um bote poderá salvar-me, se, eu continuar nesta imensidão, quais segredos serão revelados, por qual ancoradouro atacarei na tentativa vã de sair ileso, mais ainda, quais mistérios irei desvendar antes mesmo do por do sol...

É,...

Se eu enfrentasse o pélago como Ulisses o fez por dez anos, teria eu, coragem para enfrentar a dor de iludir-me, acho que não! Mas, posso talvez fazer como Anteros ao ser desprezado, retribuir, mas, nada farei, apenas seguir minha rota, afinal, sinais foram emitidos...

Eu quero a amizade de você...

Não posso ter...

Anseio viver...

Mas, não devo ousar...

Nesta carta de tarô, a morte vem de ponta cabeça, de braços dados com a caveira posta a cima (Apenas figurado.), dizendo apenas, não! Afirmando a impossibilidade de viver-lo...

Então...

Não quero mais interagir contigo!

Para que, maltratarmos nossos corações, dizendo existe um tesouro além deste arco-íris, se sabemos, és apenas uma alusão ao reflexo da luz em gotículas da chuva...

Sei que, neste momento, se pergunta, o por que de todo esse alvoroço, bem, é para o bem de nós dois.

Estas brincadeiras torna-se realidade em frações de segundos, por mim, estou frágil de corpo e alma, pois, é a alma que mais me preocupa, uma vez regenerada, ao se estilhaçar, sempre ha cortes profundos incapazes de se fechar...

Esta na hora de dizer-te... Adeus!..

Texto: Não quero mais interagir contigo!

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 28/04/2023 às 13:47

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/10/2023
Código do texto: T7908264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.