Escrever é viver...

Escrever para mim é mais do que um Rob, ou uma paixão...

É como um mundo paralelo, só meu, onde me encontro e me perco.

Quando entro nele, esqueço as dores, as aflições, as responsabilidades, os medos, as cobranças, os deveres e afazeres.

Fecho a porta para todas as coisas que a vida nos acarreta, tudo ao meu redor desaparece, é somente eu e minha letra, meus personagens! Rio com eles, choro com eles, sofro com eles e me alegro com eles.

Coisa de maluco! Eu sei. Mas quem não é um pouco?

É o meu mundo, onde a dor não é de verdade e a alegria é contagiosa, onde o mau é vencido sempre e o amor é mais colorido e forte.

Escrever me enche de boas expectativas, das quais só tenho que esperar de mim mesma e de mais ninguém.

Me permite externar a minha alma sem expor minhas fragilidades.

É como um raio de sol em um dia cinzento e chuvoso, me aquece e torna tudo mais belo.

Ela não tem a delicadeza e a leveza da poesia

Porém é nela, nesse meu mundo paralelo que tudo é suportável e se transforma.

É um refúgio, onde posso me esconder de mim e ser um pouco daquilo que gostaria, é um mundo de possibilidades sem limites, onde não há espaço para frustrações e negatividade.

Meu mundo mágico, onde tudo é possível e o impossível não existe.