Ilusão II.

Ilusão II.

Há um momento, um talvez, até quem sabe, um porque, em tudo e para todos. A verdade sobre o que somos, muitas vezes enobrece a mentira dos nossos atos. Onde será que erramos, em que segundo extrapolamos o todo, ou, em que horas emudecemos o que deveria ser dito?

Pessoas trafegam suas estradas com intuito de enfrentar-te, ao conseguir, nos faz ouvir aquilo que desejava a tantos, enfraquece suas barreiras, e, quando acorda... O acidente é fatal. No meu caminho acidentei-me inúmeras vezes, ainda assim, vejo-me descendo ribanceira a baixo, por qual razão deixo-me?

Disseram-me que fantasio.

Não foi o combinado!

Disseram-me que não tivesse trauma.

Tentar entender o porque nos torna traumáticos?

Disseram-me que não me encaixo.

Não foi dito sobre a situação presente.

A única fantasia real de tudo era que acreditei ter alguém que gostasse do que eu escrevia e via-me como pessoa, não um porto seguro, e, tudo que eu quiz... Foi ser visto interiormente, mas, gostei de ter vivido essa ilusão, até porque, eu merecia...

Texto: Ilusão II.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/09/2023 às 12:33

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/10/2023
Código do texto: T7907041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.