Privilégio em Estar

Privilégio em Estar

Se hoje tens o privilégio em estar com as pessoas que amas aproveita esse tempo da melhor forma.

Se hoje consegues abraçar as pessoas importantes da tua vida, abraça.

Se hoje consegues dizer as pessoas que amas o quanto elas são importantes para ti não te demores.

Se hoje consegues fazer aquela chamada ao velho amigo, visitar quem precisa de uma visita, fazer um gesto de gentileza por alguém,faz neste momento.

Hoje é o dia que tens o privilégio de estar aqui, o privilégio de viver, de poderes estar com quem realmente importa, por isso não desperdices o teu tempo com momentos egoístas, pensa nos que precisam da tua presença, do teu carinho, de momentos contigo e age.

A vida é uma passagem, a qualquer momento podes já não estar aqui em jogo, tens o privilégio de estar no jogo da vida, aproveita enquanto aqui estas para dares o teu melhor e seres a tua melhor versão.

Hoje tens o privilégio de estar na vida das pessoas que o universo colocou no teu caminho, o que estas a fazer com esse grande privilégio? Será que ignoras? Será que dizes que não tens tempo?

Observa a tua volta, da de ti, abraça quem realmente precisa de um abraço teu.

Sorri todos os dias para alguém, pois um sorriso faz toda a diferença.

Acima de tudo se a diferença na sociedade e na multidão, fazendo deste mundo um lugar melhor, valorizando mais o privilégio de estar aqui e na vida dos que importam.

Gestos simples valem mais que palavas, por isso vai em frente, faz diferente, sendo grato por estares aqui.

LourenFenix
Enviado por LourenFenix em 12/10/2023
Código do texto: T7906668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.