PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Há uma citação Bíblica que diz: “Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.”

O que significa o que é corruptível ou mortal e o que é incorruptível ou imortal?

O corpo carnal é a parte corruptível ou mortal, sustentada pela energia química dos alimentos, que sem a consciência da vida, consome tudo que é produzido pela luz, atraindo tudo para si, funcionando como um ímã que atrai todo tipo de sofrimento, doença e morte.

Esse é o estado da matéria, ou o estado do eu pensando que é o corpo, voltado para consumir tudo, vivendo de luz emprestada, sem reconhecer a luz, a vida.

A Chama da vida pulsando o coração é a parte incorruptível ou imortal que gera a energia luminosa, que expande e irradia a luz, a vida, funcionando como um ímã que atrai e transmuta tudo em amor, saúde, perfeita harmonia e doa vida ao corpo.

Esse é o estado da luz, a vida, expandindo e irradiando a energia luminosa ou de vida eterna.

Portanto, a carne que é corruptível e mortal deve se revestir da luz, ou da energia luminosa da incorruptível e imortal pulsante força da vida no coração.

Por isso está escrito: “E, quando isto que é corruptível(o corpo) se revestir da incorruptibilidade,( a luz) e isto que é mortal(a carne) se revestir da imortalidade(a energia luminosa), então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.”

Quando a humanidade entender como atrair toda a energia química da matéria para o Fogo Sagrado da vida pulsando o coração e transmutar em energia luminosa, compreenderá que a incorruptível e imortal Chama da vida no coração tem o poder de transmutar a carne, a morte em luz.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 10/10/2023
Código do texto: T7905720
Classificação de conteúdo: seguro