Orbs de Klaus Heinemann e a explicação do brasileiro

     Orbs são consideradas pelo Dr. Heinemann (que possui doutorado em física experimental pela Universidade de Tumbingen), aquelas luzes em formato circular que aparecem nas fotografias feitas com flash, elas geralmente flutuam no ar, possuem um núcleo no centro, de onde são emitidas as luzes que dependendo da vibração da pessoa que interage com elas, tem uma cor ou outra, um RAIO GLOBULAR. A pesquisa de Gerson Paiva da Universidade Federal de Pernambuco feita com base em dados espectrográficos de Heinemann, cita a interação entre radiação eletromagnética e a matéria, que foram registrados por acaso, onde propos a hipótese do silício vaporizado.

     Esta hipótese sugere que o raio globular consiste de silício vaporizado que queima através do processo de oxidação. O relâmpago que golpeia o solo da Terra pode vaporizar a sílica contida no seu interior e, de alguma forma, separa o oxigênio do dióxido de silício, transformando-a em vapor de silício puro. Enquanto esfria, o silício pode condensar em um tipo de aerossol flutuante, brilhante devido ao calor do silício recombinado com o oxigênio. Os registros do experimento relatam a produção de "bolas luminosas com uma duração da vários segundos" através da evaporação de silício puro com um arco eléctrico.

 

 

https://www-simonandschuster-com.translate.goog/authors/Klaus-Heinemann/45079459?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 10/10/2023
Código do texto: T7905329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.