- "ANJOS CELESTES" -

 

   Vocês sabiam que na face deste planeta existem pessoas que não se alimentam regularmente e nem precisam de médicos para atestarem se estão com algum problema de saúde? Parece incrível, mas é uma realidade, temos dezenas de milhares de criaturas humanas, talvez mais, que trabalham a serviço do bem comum e uma grande parcela da população mundial nem sabe que esse fato é uma realidade digna de quem merece esse prêmio divino. Não é um milagre qualquer, não é uma coisa espantosa que muitos creem ser impossível, é apenas a evolução do espírito recebendo o que lhe é merecido, na verdade é o que é destinado a todos os seres viventes e humanos que prezam pelo respeito e devoção a Deus, o nosso Criador.

   Estamos na eminência de uma catástrofe mundial e muitos seres humanos já estão preparados para esse grande dia que chegará com certeza, o mundo precisa de paz e pouco está importando essa necessidade para aqueles governantes que se omitem de suas responsabilidades para com seu povo. Os ataques da Rússia contra a Ucrânia e agora os atos terroristas do Hamas contra Israel demonstram a falta de capacidade de quem deveria zelar pela paz e proteger pessoas inocentes, esses acontecimentos nos mostrar que se avizinham os dias de grandes tribulações que ceifarão as vidas de milhões de pessoas. Só não sabem os imbecis intelectuais que apenas enganam seu povo que muitos estão sendo preparados para o grande combate entre Deus e os homens maus, a vida não termina com a morte e mesmo em vida os "anjos celestes" estão na Terra entre nós a serviço do bem. Não precisam eles se alimentarem, nem também de medicamentos, estão e continuarão trabalhando por uma causa que dará início a um novo mundo, o paraíso prometido por Deus.

 

  

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/10/2023
Código do texto: T7904682
Classificação de conteúdo: seguro