Olhos castanhos

Desde o momento em que nos conhecemos, percebi que havia algo especial em nossas trocas de olhares.

Você sempre me diz que ama a forma como eu te olho, mas a verdade é que eu amo ainda mais olhar nos seus lindos olhos castanhos.

Eles são como uma janela para a sua alma, onde encontro meu lar, meu porto seguro e minha felicidade.

Quando meus olhos encontram os seus, sinto uma conexão profunda, como se estivéssemos nos entendendo em um nível diferente de comunicação.

É como se os seus olhos fossem capazes de traduzir meus sentimentos mais profundos, compreendendo cada palavra não dita que vem de dentro de mim.

Em seus olhos, encontro um refúgio, um lugar onde posso descansar e me sentir verdadeiramente acolhida.

Eles irradiam uma paz e serenidade que acalma meu coração, mesmo nos momentos mais turbulentos.

É como se você fosse o meu abrigo, e seus olhos, a luz que me guia em meio à escuridão.

Mas além de tudo isso, seus lindos olhos castanhos representam a minha felicidade.

Quando nos olhamos, vejo o brilho da alegria nos seus olhos, e isso me enche de uma imensa gratidão.

Ver o seu sorriso se refletir neles é como uma dose de puro contentamento para a minha alma.

Portanto, não se engane ao pensar que apenas você ama a forma como eu te olho.

Pois, na verdade, eu sou profundamente grata por ter a oportunidade de admirar a beleza dos seus olhos castanhos, pois neles encontro muito mais do que palavras podem expressar.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 09/10/2023
Código do texto: T7904512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.