Reflexão de mais um dia de aniversário

Gostos de todas as mensagens destes pergaminhos mas a última me guia diariamente. Assim tento viver. Já passei por muitas emoções nestas vida algumas maravilhosamente belas e inesquecíveis algumas que não desejo a ninguém, nada diferente de outros seres humanos se humanizando e buscando interiorização nesta esfera da vida! Como estamos interligados, peço perdão pelos maus que fiz a alguém referente às minhas escolhas. Sorri , chorei, bati pé . Errei e acertei. Fato é que depois sempre pensamos que poderia ter agido diferente, mas cada momento é único e inexplicável. Se posso ensinar algo alguém digo o que não me arrependo é de tentar ver as pessoas pelos seus lados positivos e tento sim, fazer o bem sem olhar a quem, sem esperar retorno. ( tento). Meus pais foram ótimos exemplos, mas infelizmente deveria ter os ouvido mais. E sempre assim está relação na maioria das vezes.

Vamos em frente, pronto para o quer der e vinher. Me desejo muitos anos de vida! Amo, está passagem de primavera. Na primavera kkkk Este ano de primavera ( grande vitória e mudanças) no dia dos nordestinos

https://jrmcoaching.com.br/blog/os-10-pergaminhos/?fbclid=IwAR0SydYavY1SLpkxHJ-roEXLfqK5SZHXYVKOv-DtPnHj236oWwKWwu5nUsM#:~:text=O%20%C3%BAltimo%20pergaminho%20%C3%A9%20voltado,universo%20ou%20para%20si%20mesmo

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 08/10/2023
Reeditado em 11/10/2023
Código do texto: T7904181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.