A sabedoria do Rei Salomão

Quem já não ouviu a história do Rei Salomão, e tão linda qui eu resolvi rê conta lá aqui no recantos das letras,, um certo dia duas mulheres brigavam pela posse de um menino ,,uma dizia ele é meu filho , a outra também e as duas brigavam e não tinha acordo,, os soldados do Rei, Salomão, levaram as duas na presença de sua magestade,,e lê contaram o ocorrido,,o Rei disse soldados , levem essas duas mulheres para o acampamento e só me tragam quando está questão for resolvida, assim fizeram os soldados , três dias se passaram e nem uma solução foi encontrada pelos policiais do Rei, então eles trouxeram as Marias de volta ao palácio e disseram ao Rei, magestade não tivemos a capacidade de convencer estas mulheres , por está razão trouxemos de volta para vossa magestade,, o Rei pensou por alguns segundos e disse , soldado me empreste a sua espada, o soldado obedeceu lê entregando sua arma ,, a corte ficou apreensiva neste momento,, Rei Salomão olhou para as duas mulheres e disse lhes,, vou parti esse menino ao meio , e cada uma de vocês, irão ficar com a metade ,,a corte ficou en silencio, até qui de repente ouviu se um grito ,nãããão,uma das mulheres disse magestade posso lê fazer um pedido , o Rei disse , sim sim, deixe o meu filho com ela, o Rei perguntou , porque? deixar seu filho , com ela? Ela imediatamente respondeu é melhor qui fique com ela ,ele estando vivo, do que ficar morto en nossas lembranças,então o Rei pensou baixou a espada e disse , soldado entregue para está mulher qui me fala , porque está é a verdadeira mãe, porque nem uma mãe verdadeira quê vê o filho morto, e assim foi feito o 1• DNA ,,no mundo ,, (francha Charuto )

Francha Charuto
Enviado por Francha Charuto em 06/10/2023
Reeditado em 07/10/2023
Código do texto: T7902554
Classificação de conteúdo: seguro