Cada um oferece o que tem dentro de si

Cada indivíduo é como um baú , carregando dentro de si um tesouro único e intransferível. O que oferecemos ao mundo é um reflexo do que guardamos em nosso interior . Se cultivamos amor, compaixão e generosidade, é isso que compartilhamos. Da mesma forma , se abrigamos mágoas, raiva e egoísmo, é isso que se manifesta em nossas ações.

É um lembrete de que devemos ser conscientes do que nutrimos em nosso coração, pois isso se manifestará em nossos relacionamentos e interações . A empatia nasce da compreensão de que todos têm suas próprias bagagens e experiências.

Ao encontrar alguém que parece amargo, raivoso, irritado, lembre-se de que essa pessoa pode estar carregando feridas profundas. Ao cruzar com alguém generoso, saiba que ali reside um coração rico em amor.

Sejamos gentis, pois cada um oferece o que tem dentro de si. E, ao plantar sementes de bondade, ajudamos a criar um mundo mais acolhedor e amoroso.

Karina Pigeard
Enviado por Karina Pigeard em 04/10/2023
Código do texto: T7901189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.