Não se amofine

Acredite:

Você está sendo observado, medido, pesado e julgado todo o tempo, em todos os lugares e por todos que estão ao seu redor.

Ao final desse processo “avaliativo”, MUITOS te dispensarão sem ao menos perguntar seu nome.

OUTROS te sabatinarão longamente apenas para encontrar algo que justifique o NÃO que já guardavam para te dizer.

ALGUNS te aceitarão enquanto for útil, mas assim que julgarem que você não tem mais nada a oferecer, te desejarão sorte em outra oportunidade.

POUCOS te dirão o que deseja ouvir e te darão tapinhas nas costas em troca da sua, incondicional, servidão…

RAROS serão aqueles por quem serás verdadeiramente aceito e valorizado. Os quais te farão perceber que apreciam de fato a sua simples presença…

Mas não se amofine!

Assim é a vida para todos!

Mais cedo ou mais tarde a sua sentença será dada e, seja qual for a circunstância, haja com serenidade, aceite e agradeça!

Nada disso é culpa sua ou lhe cabe fazer alterações.

Lembre/se: O FILHO DE DEUS passou pelo crivo da humanidade e pagou pelos pecados do homem com a própria vida.

Portanto, és livre! Siga em frente sua jornada.

Você não deve nada a ninguém!

Adriribeiro/@adri.poesias

Adriribeiro
Enviado por Adriribeiro em 02/10/2023
Código do texto: T7899423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.