Piedade e Caridade

Devemos ser piedosos e caridosos.

As atitudes dos homens baseiam-se nos seus próprios interesses, e fecham os olhos às lágrimas dos inocentes que imploram por misericórdia, e fecham os ouvidos aos gritos, gemidos e pedidos de misericórdia dos animais, que têm a vida, que Deus lhes deu, expulsa da sua carne frágil . , . de seus corpos inocentes.

Quando matamos animais estamos sendo piedosos? Estamos sendo caridosos?

Elas têm suas vidas roubadas para satisfazer e dar prazer aos homens.

Para o homem ter prazer, ele gosta de provoca a dor no outro.

Um momento de prazer por um corpo que estava vivo.

O homem, enquanto vive, causa dor intencional em milhares de seres vivos, sem ter necessidade.

Comer carne quando não é necessário é supérfluo e cruel para os animais cujo bem mais precioso que possuem é a própria vida.

O cristão, ao matar causando sofrimento desnecessário, não pensa duas vezes, pois causar sofrimento nos animais não impede que eles (homens) tenham um lugar no céu, por isso o homem pensa que pode ser cruel com os animais, e vê-los sofrer sem remorso, e ver seu sangue derramado, sem remorso.

Porque quando sabem que vão para o céu de qualquer maneira, independente de como agirem, e eles podem escolher com seu próprio coração, sem reprimendas, ou seja, podem escolher entre agir com Amor e agir com crueldade, então eles escolhem agir com crueldade.

Ka Y
Enviado por Ka Y em 02/10/2023
Código do texto: T7899098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.