A Criação de Deus sangra pelas mãos dos homens

Se Deus fez todos os seus filhos, os seres vivos, com nervos para sentir (dor e prazer), e emoções (alegria, tristeza, medo..), Ele quer que todos os seres vivos façam bem uns aos outros e façam o outro se sentir bem.

Que cada um faça a si mesmo feliz, e também faça o outro feliz. Ame o próximo como a si mesmo.

Faça você mesmo feliz, mas sem machucar o próximo.

Se Deus fez a sua criação, e essa criação sangra, que o sangue não venha das mãos dos homens.

Que você aja de tal maneira que qualquer um que receba as suas ações veja o Amor de Deus.

Quando você mata um ser vivo que tem sentimentos, que tem emoções e sente dor, e você o mata apenas para o seu prazer, você está respeitando o corpo deste ser vivo?

Este ser vivo vê neste ato de matança o Amor de Deus para com ele?

Quando você deseja matar um ser vivo, filho de alguém, ao invés disso, mate seu próprio filho.

Não roube o filho do outro para satisfazer sua carne. Pois a mãe do filho do outro o quer vivo. Ela sofre, e chora, e ninguém lhe ouve.

Pois então, mate seu próprio filho, para que você não roube o filho do outro. Só assim você sentirá dor, e não perpetuará a matança milhares de vezes, e não incentivará outros a também o fazerem.

Para muitos, o holocausto deve vir. Mais ai daqueles por quem vêm o holocausto.

Eles não têm amor para com os mais frágeis, a quem deveriam proteger.

E, quando vier um mais forte que eles, deverão sofrer as mesmas injustiças na carne que cometem com os animais.

No passado, custou a muitos seres humanos entender que os pobres não mereciam ser maltratados.

Custou muito entender que os escravos não mereciam ser assassinados.

Custou a entender que as execuções de criminosos não precisavam ser tortura.

E hoje, custa a entender que os animais merecem amor.

Pois o ser humano ainda não tem o amor verdadeiro no coração.

O único amor que ele consegue desenvolver é o 'amor' egoísta.

O homem ama seus próprios filhos, mas os filhos dos outros, ele mata para comer.

E depois ainda diz que ama os animais.

Pelo visto, amar é sinônimo de matar para satisfazer os próprios desejos da carne.

Este é o amor dos homens. O amor que mata o outro, apenas porque ele não é da mesma espécie.

Quando vierem espécies mais fortes que os humanos, que o ser humano seja tratado da mesma forma que ele trata os mais fracos.

Desde o Jardim do Éden, nunca mais houve respeito por outras vidas. Nunca mais respeitou-se os irmãos na criação.

Cegos de entendimento são os que não conseguem entender esta coisa tão simples, e se esforçam para justificar a própria falta de amor e respeito para com os mais fracos.

Amar não é matar, mas morrer pelo outro.

Amar não é tirar a vida do outro, mas dar a sua própria vida pelo outro.

A Criação pura e inocente sangra pelas mãos dos homens.

E que os homens, que não são inocentes, sangrem por toda a crueldade que vêm cometendo com aqueles seres inocentes, para que aprendam, na carne, e comecem a pensar em agir com Amor, sempre que possível. E sempre é possível.

Ka Y
Enviado por Ka Y em 02/10/2023
Reeditado em 02/10/2023
Código do texto: T7899092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.