Meu Deus, por favor, salve-nos! (c/áudio)
Por um longo tempo eu deixei de escrever. Então, decidi voltar a fazê-lo porque eu preciso disso. É uma forma de expressar meus sentimentos e, ao mesmo tempo, desabafar.
Pra começar, eu gostaria de escrever sobre meus sonhos; eles são muitos. Alguns se transformam em realidade, mas, outros parecem quase impossíveis de se realizar. Por isso, continuam ocupando minha mente.
Eu desejo continuar sonhando e ver meus sonhos se realizarem.
Algumas questões habitam minha mente:
· Quantas pessoas ao redor do mundo conseguem transformar seus sonhos em realidade?
· Quantas pessoas no mundo ainda sonham?
Eu sei que muitas pessoas estão sofrendo diante de tantas guerras, revoluções, mutilações, doenças, mortes, estupros, fome, necessidade, ganância, o egoísmo, etc. Que pena! Talvez nem consigam sonhar. Estão vivendo um verdadeiro pesadelo!
Mas, nós que sonhamos também fazemos parte desse pesadelo. E aqueles que têm pesadelos também fazem parte dos nossos sonhos. Somos partes de um todo.
Diante de situação tão grave, só Deus pode salvar a Humanidade. Só Deus pode salvar o Planeta. Só Deus pode salvar o Universo.
Mas, Deus só pode salvar-nos se nós quisermos ser salvos por Ele. E pra isso acontecer, cada um precisa fazer a sua parte. Então, todos juntos poderemos rogar:
“Meu Deus, por favor, salve-nos!”
Jeronimo Madureira
10/05/2003.
23/12/2007.