Homem dá palpite sobre aborto?

Como todo “argumento” pró aborto, o que diz que só as mulheres “conhecem a dor do parto” e portanto, só elas podem dar palpite a respeito é apenas mais um que não tem lógica.

Vejamos:

- não conheço estatística a respeito, mas muitas ativistas pró aborto são “anti homem”, anti família, anti tudo, nunca tiveram filhos, provavelmente porque usam (anti)concepcionais, e portanto, como todo homem, não sabem o que é engravidar. Elas também não tem noção da sensação divina do ser responsável pela geração e guarda de uma nova vida;

- os movimentos pró aborto não recusam doações financeiras de homens, apenas não querem opinião de homens, exceto se forem a favor;

- se o pai da criança quiser assumir o filho e a mãe quiser aborta-lo, ela será a toda poderosa que irá negar o direito a vida para o bebê e o direito do pai de ter seu filho.

Os homens que dizem a incoerência de que não podem dar palpite nesse assunto, provavelmente não reservaram alguns minutos para pensarem seriamente nele e apenas repetem uma diretriz de grupo.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 01/10/2023
Código do texto: T7898401
Classificação de conteúdo: seguro