4 provas de que você Pediu sim para Nascer!

 

1oO fato de você (quanto era um Espermatozoide), ter saído correndo e passado na frente de milhares de outros, que desejavam nascer.

E num esforça gigantesco ter penetrado no óvulo da senhora sua mãe.

Prova que você “pediu sim para nascer”, e que a sua atitude tirou as chances de milhares de outros Espermatozoides.

2o Outras provas de que pedimos para nascer, são festejar os aniversários, querer aproveitar o que a vida nos proporciona, Não DESEJAR morrer, e amenizar a morte através de Rituais fúnebres...

3o O fato de repassarmos o Dom da vida para os filhos, também significa que pedimos sim para nascer, e que desejamos continuar existindo.

Pois ter filhos é mais do que uma simples escolha pessoal.

E a única forma natural da humanidade continuar sobrevivendo.

Sendo que para que possamos realizar a fantástica missão de espalhar a vida pelo Cosmo, precisamos continuar tendo filhos.

4o O fato de você cuidar do seu precioso corpo, é mas outra prova de que você pediu sim para nascer, se você não tivesse “pedido” para nascer, em vez de você desejar viver muito, de querer ser feliz, e de desejar encontra a sua outra metade você preferiria morrer, e não continuar vivo.

 

O Surgimento da Vida, as Variedades, os Aprimoramentos, as Exuberâncias genéticas, e as Mutações vantajosas, são os “frutos” do acaso com as Leis cósmicas, que ocorrem através da Seleção Natural.

A vida é um aprimoramento do químico para o biológico, onde a Natureza primeiro produz o mais simples, para depois produzir o mais sofisticado.

O fato da vida ter voltado a florir de forma espontânea, espetacular e farta, após as 6 Extinções em Massas (Extinção do Ordoviciano, Extinção do Devoniano, Extinção do Permiano, Extinção do Triássico, Extinção do Cretáceo, e a Extinção do Holoceno), provam que: A vida surge onde as condições se tornam favoráveis, (ou seja, onde compostos inorgânicos se combinam, e originam moléculas que não param de evoluir).

 

Nós somos o Universo tentando compreender a si mesmo.

E a nossa maior “missão” será nos alastrarmos pelo Cosmo, assim como, levar a vida do planeta Terra para outros locais do nosso Universo, e desvendar os segredos da Natureza.

Pois somos o maior evento já produzido pelo Cosmo, e breve os humanos terão a possibilidade de compreender a si mesmo, de assumir o controle do seu próprio destino, de ajudar levar a vida para outros planetas; e até de no futuro vir a cuidar carinhosamente da Mãe Gaia, o nosso precioso planeta Terra.