Um bom coração

Um bom coração é a essência da verdadeira humanidade . Ele transcende as fronteiras da aparência e mergulha profundamente na alma de cada ser . Não se preocupa com diferenças superficiais, mas busca a conexão genuína que existe no âmago de cada Pessoinha. Reconhece os gestos altruístas sem esperar recompensa, pois compreende o valor intrínseco do amor e da bondade.

Esse coração generoso , no entanto, não é ingênuo. Sabe discernir quem merece sua dedicação e cautela. Ele não age por impulso, mas sim pela sabedoria que vem da experiência . Está disposto a ajudar , a estender a mão quando necessário, porque compreende que a vida é uma jornada compartilhada. Um bom coração é resiliente, firme em seus princípios e valores. Não se deixa abalar por palavras vazias ou ações mesquinhas. É guiado pela razão, mantendo o equilíbrio entre a generosidade e a autenticidade.

No final, é a âncora da nossa humanidade , lembrando-nos que, independentemente das diferenças, todos compartilhamos a mesma busca por amor , compreensão e conexão. Ele é o farol que ilumina o caminho das relações sinceras e duradouras, deixando uma marca eterna na jornada da vida.

Karina Pigeard
Enviado por Karina Pigeard em 30/09/2023
Código do texto: T7897578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.