( A higiene é tudo )

Eu já contei está história vou conta aqui no recanto das letras,pra vocês,, no nordeste havia um fazendeiro muinto rico ,porém com todo dinheiro qui tinha ele mesmo cuidava dos animais , não se cuidava ,há higiene era zero , até contrai uma infecção terrível nos olhos, estava ficando cego,,consultou os melhores oftalmo do Brasil todos os procedimentos foram feitos e sem resultados satisfatório ,,foi para o exterior e também foi desenganado por lá,,ao chegar em sua fazenda aconteceu o qui ele não esperava ,, Tião como era conhecido , era muinto ignorante tratava as pessoas com rigor, aí um dos seus empregado criou coragem diante da quela situação e lê disse, Sr, Tião porque o Sr, não vai na Dna Maria do barro? Ele bravo disse, deixa de ser besta muleque , se os melhores médico do mundo não deu geito essa veia vai dá? Vai sim disse o peão,na dúvida ele foi, chegando lá outra surpresa, a mulher olhou pra ele e disse, Sr, Tião o Sr, não tem nada no zoi , o Sr, tá é grávido de uma menina eu tô vendo aqui, o home deu um grito dizendo , se a Sra não fosse uma vaia eu lê quebrava a cara, ela sorrindo disse , faça o qui quizer mais o Sr, tá grávido e vai passar a maior vergonha,da sua vida,, ele baixou a voz e disse o qui é qui eu faço? Ela disse cruze as duas mãos bote na barriga não tira pra nada sua Muié fai fazer tudo pra você por 15 dias aí o Sr, volte aqui viu, há e os remédio dos médicos use direitinho viu, passado 15 dias ele voltou e disse Dna Maria do barro , tô curado , ela olhou e disse seu zoi tá igual quamdo o Sr, nasceu, viu,pode tira as mais da barriga, ele disse Dna Maria e a gravidez, ela disse , a gravidez eu inventei porque o Sr, fazia o tratamento com os remédios direitinho só qui não tirava as mãos dos olhos o remédio matava os vírus e o Sr, levava de volta com as mais sujas, oral desta histórias ,, lavar e higienizar as mãos é tudo , ( Francha Charuto )

Francha Charuto
Enviado por Francha Charuto em 29/09/2023
Código do texto: T7896931
Classificação de conteúdo: seguro