Por Onde Andei

Por onde andei,me escondi,me perdi e me calei, andei por tantos caminhos por subidas e decidas .

Por onde andei? andei procurando me e te procurando em pessoas que me fizeram mais perdida .

Por onde andei? me diga meu eu interior? se olho no espelho da vida e só vejo dor ...

Por onde andei que não me encontro em neum lugar? só andei o tempo todo de lugar a lugar , passarinho que não faz seu ninho não tem onde pousar .

Um dia nas minhas andanças o meu ninho vou criar e lá irei poder descansar .

Por onde andei? contínuo a perguntar pois me perdi no teu sorriso e não consigo me achar.

Sei que nesta estrada da vida qualquer dia vou me encontrar, será quando em minha estrada uma pedra eu tropeçar e cairei em teu braços e nele irei descansar,por onde andei achei um lindo lugar lá tinha toda paz que alguém pode desejar, tinha também amor e carinho e é lá que quero chegar , por isso continuo andando até novamente tua alma encontrar, pois foi dentro de vc que consegui me achar ...mas me perdi na estrada e não sei como voltar !

Por onde andei? Talvez não consiga voltar quisera como beija-flor que volta a flor beijar e por inúmeras vezes e não perde seu lugar , minha alma está perdida querendo a tua encontrar por isso segue andando de lugar a lugar .