A mentalidade pessismista

Troque a mentalidade pessimista pela mentalidade realista.

O pessimismo anda junto com o vitísmismo. Oque quero dizer é que o pessimista pode e vai se tornar um vitimista em algum momento em algum momento é questão de tempo para isso acontecer. Pessismista é aquele ou aquela que acha tudo péssimo, é uma pessoa cria ou aceita a derrota antes mesmo de tentar, que crêr ter todas as respostas e não possui nenhuma, a tal ponto que vive de achismo e desesperança. Tal pessoa não consegue raciocinar o funcionamento das coisas, então é mais fácil dizer que algo é ruím ou impossível, que é mais fácil culpar o sistema ou outra pessoa, pelo fato de ser um(a) derrotado(o) a aceitar que a pontos a melhorar e a evoluir, que necessita buscar por desenvolvimento nas 3 campos ( mental, físico e espiritual ), que necessita de ajuda e aprender a mudar habítos e olhar o mundo de outro jeito.

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 28/09/2023
Código do texto: T7896187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.