Existem componentes genéticos, psicológicos e emocionais que predispõem o Individuo para o narcisismo, para a psicopatia, para o maquiavelismo, para a imoralidade, para a agressividade ou para o oportunismo?
Existem componentes genéticos, psicológicos e emocionais que predispõem o Individuo para o narcisismo, para a psicopatia, para o maquiavelismo, para a imoralidade, para a agressividade ou para o oportunismo.
E uma pesquisa realizada em 2002 mostrou que Os indivíduos com hábitos noturnos são os que mais apresentam características ligadas à maldade.
Sendo que este comportamento antissocial chegou até nós através das pessoas obscuras que usavam a escuridão da noite para fazer atrocidades, ou para roubar.
No passado a agressividade controlada já foi muito útil, principalmente na época onde ainda não havia Justiça, pois a agressividade é um poderoso mecanismo de defesa, funciona como um escudo, e ela dificultado que os outros nos agridam…
Há quem tem “o dedo podre”, já que eles terminam se relacionando só com pessoas que “não prestam”, entretanto as explicações psicológicas/emocionais para que algumas jovens goste dos homens agressivos, machistas ou dominadores, no lugar de cidadãos pacíficos e generosos, tem tudo a ver como o fato de precisarmos ou de sermos atraídos pelas características ou qualidades que admiramos nos outros.
E quem costuma se aliar aos que “não prestam”, pode desejar ser como o malévolo, e apenas não possui a coragem suficiente para fazer o que o malévolo faz.
Pois inconscientemente gostamos do ver no outro, aquilo que faz parte do lado mais profundo da nossa mente, e isso explica o macabro interesse de algumas mulheres por homens de má índole, ou do tipo bandido.